Seu estilo inovador expõe totalmente uma nova era de beleza funcional das Naked Street Fighter . A controlabilidade, o desempenho satisfatório e o conforto otimizado permitem que você ande com confiança. A GSX-8S está pronta para mudar o seu mundo. Desbloqueie seu potencial e aproveite o passeio.
CORES / MODELOS
Exibindo com Orgulho o Futuro da Pura Beleza Funcional
As linhas firmes e limpas de sua frente e traseira contrastam com a massa muscular em seu centro. Cada detalhe, até ao design distintivo do novo escapamento curto, apresenta o apelo futurista do estilo fino e compacto que transmite instantaneamente o potencial de desempenho na sua postura agressiva com a massa do copo avançada. Isto é destacado pela exposição total e exibição orgulhosa do motor, chassi e outras peças funcionais para trazer uma sensação totalmente nova ao caráter único do GSX-8S, estabelecendo-a como a Naked Street Fighter da nova era.
Faróis e luzes de posição LED
O par de faróis LED hexagonais empilhados verticalmente não só lhe proporciona uma visão clara da estrada à sua frente, como também o seu design compacto cria um visual nítido com um caráter único que faz com que a sua frente pareça leve e pronta para a ação. O conjunto do farol é ladeado por iluminação de posição LED compacta, elementos projetados como fendas estreitas e angulares que se estendem para frente e para baixo ao longo da carenagem dianteira para acentuar a “”máscara”” exclusiva da face frontal.
Luz combinada traseira LED
A lanterna traseira com luz de placa em LED, ambas integradas, caracteriza um novo design introduzido pela primeira vez numa motocicleta Suzuki. Montada no fino para-lama traseiro, esta nova iluminação contribui para um novo design esportivo que faz com que a GSX-8S pareça ainda mais curta e fina na traseira.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
POTÊNCIA
83 cv a 8500 rpm
TORQUE
7,95 kfg a 6800 rpm
-
Chassi – Robusta armação em liga de aço, sub frame removível
-
Ângulo de esterça – mento35° (direita e esquerda)
-
Cáster – 25°
-
Trail – 104 mm
-
Raio de Giro – 2,9 m
-
Suspensão Dianteira – KYB, telescópica invertida, tubos internos Ø41 mm, molas helicoidais, amortecida a óleo
-
Curso da Suspensão Dianteira – 130 mm
-
Suspensão Traseira – Balança, mono amortecedor KYB, mola helicoidal, amortecida a óleo, pré-carga ajustável
-
Freio Dianteiro – Disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantes de montagem radial
-
Freio Traseiro – Disco simples Ø 240 mm, mordido por pinça Nissin flutuante
-
Roda dianteira – Liga de alumínio, 17″
-
Roda traseira – Liga de alumínio, 17″
-
Pneu dianteiro – DUNLOP SPORTMAX Roadsport2 – 120/70ZR17, sem câmara
-
Pneu traseiro – DUNLOP SPORTMAX Roadsport2 – 180/55ZR17, sem câmara
-
-
Iluminação – Farol e lanternas em LED
-
Painel de instrumentos – Multifuncional TFT LCD colorido de 5″”, modos diurno/noturno automático
-
Manutenções – Lembrete de serviço no painel
-
-
Altura – 1105 mm
-
Comprimento – 2115 mm
-
Largura – 775 mm
-
Altura do assento – 810 mm
-
Distância entre eixos – 1465 mm
-
Distância do solo – 145 mm
-
Peso em ordem de marcha – 202 kg
-
Capacidade do tanque – 14 litros
-
Motor – Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha
-
Cilindradas – 776 cm3
-
Diâmetro do Cilindro – 84,0 mm
-
Curso – 70 mm
-
Taxa de Compressão – 12,8 : 1
-
Potência Máxima – 83 CV a 8500 rpm
-
Torque Máximo – 7,95 kgf.m a 6800 rpm
-
Velocidade Máxima – 210 km/h
-
Refrigeração – Líquida
-
Sistema de Partida – Elétrica tipo um toque
-
Suzuki Drive Mode Selector (SDMS) – 3 modos de seleção – A, B e C
-
Suzuki Traction Control System (STCS) – 4 modos de seleção (1, 2, 3) + OFF
-
Transmissão – 6 velocidades (1a abaixo, demais acima)
-
Embreagem – Multidiscos em banho de óleo