Desempenho impressionante, com um visual agressivo e uma posição de pilotagem ereta e natural, para uma experiência de pilotagem única.
CORES / MODELOS
UM MOTOR PRONTO PARA DOMINAR AS RUAS
A GSX-S1000 entrega uma experiência de moto esportiva naked com uma pilotagem emocionante e um desempenho ideal. A potência é gerada por um motor quatro tempos em linha DOHC de 999cm³ de alto desempenho, refrigerado a líquido, que herda o verdadeiro DNA de uma superbike vencedora. A força do motor é aumentada e é mais intensa na faixa de baixas a médias rotações, mais comumente usadas na condução diária. Uma curva de torque mais ampla e suave, com maior produção cumulativa de torque, fornece potência abundante em toda a faixa de operação do motor e brilha particularmente na faixa de rotação média a alta.
A BELEZA DA EVOLUÇÃO DO MOTOR
Os perfis revistos de escape e de admissão diminuem a quantidade de elevação das válvulas e reduzem a sobreposição de elevação da válvula para alcançar um melhor equilíbrio geral de desempenho e controle em uma ampla gama de rotações do motor, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução de emissões. As alterações na estrutura interna da nova caixa do filtro de ar ajudam a melhorar as características de saída de energia. Uma mudança no tamanho do furo dos novos corpos do acelerador eletrônico ajuda a obter um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em marcha lenta e as características de saída de potência.
NOVO SISTEMA DE ESCAPE
Conciliando um belo visual com um som emocionante, o sistema de escape 4-2-1 foi completamente redesenhado e ajustado para maximizar o desempenho geral e melhorar o ronco do motor. As mudanças incluem um novo layout atrás do coletor, uma nova estrutura de câmara e a adição de um segundo conversor catalítico dentro da câmara. A estrutura redesenhada dos tubos de conexão entre os pares de cilindros aumenta o desempenho do sistema de injeção de ar secundário, o que melhora a capacidade de purificar os gases de escape. Além disso, o coletor agora é um pouco mais longo e o sistema Suzuki Exhaust Tuning (SET) posicionado de forma um pouco diferente. Ele consiste em um servo-operador com uma válvula integrada no meio do tubo para ajudar a maximizar o torque ao longo da faixa de RPM ao otimizar a pressão reversa. Essa válvula é controlada com base nas rotações do motor, na posição do acelerador e na marcha engatada.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Potência
152 cv a 11.000 rpm
Cilindradas
999 cm³
Torque
10,8 kgf.m a 9.250 rpm
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Suspensão dianteira – Telescópica invertida, curso de 120 mm
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Suspensão traseira – Balança de alumínio, curso de 130 mm
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Pneu dianteiro – 120/70 ZR17 M/C (58W)
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Pneu traseiro – 190/50 ZR17 M/C (73W)
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Freio dianteiro – Disco duplo 310 mm, pinças Brembo
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Freio traseiro – Disco único 250 mm
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Comprimento – 2.115 mm
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Largura – 810 mm
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Altura – 1.080 mm
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Distância entre eixos – 1.460 mm
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Distância do solo – 140 mm
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Altura do assento – 810 mm
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Potência – 152 cv a 11.000 rpm
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Cilindradas – 999 cm³
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Torque – 10,8 kgf.m a 9.250 rpm
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Tipo – 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC
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Diâmetro x Curso – 73.4 mm x 59 mm
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Taxa de compressão – 12.2:1
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Sistema de lubrificação – Cárter úmido
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Sistema de partida – Elétrico
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Alimentação – Injeção eletrônica
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Sistema de ignição – Elétrica assistida
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Tipo – 4 cilindros em linha, refrigerado a líquido a 4 tempos
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Números de Cilindros – 4
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Diâmetro – 81.0 mm
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Curso – 65.0 mm
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Cilindrada – 1340
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Taxa de Compressão – 12.5:1
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Sistema de Lubrificação – Cárter úmido
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Sistema de Partida – Elétrica
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Alimentação – Injeção eletrônica
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Tipo de Ignição – Eletrônica (transistorizada)
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Potência máxima – 190 cv a 9.700 rpm
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Torque máximo – 15,30 kgf.m a 7.000 rpm
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MVOM – 214 kg
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Tanque de combustível – 19 L
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Óleo do motor – 3,4 L
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Transmissão – 6 velocidades
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Sistema de transmissão – Malha constante