A V-STROM 650XT é moto ideal para você fazer viagens mais divertidas e emocionantes, mas ao mesmo tempo muito seguras. Uma moto que empodera você com muita tecnologia, dentro e fora da cidade, superando todas as fronteiras.
CORES / MODELOS
PERFEITA PARA O DIA-A-DIA
No asfalto ou na terra, em pistas molhadas, curvas sinuosas, longas distâncias, e onde mais você precisar. A V-STROM 650XT proporciona conforto e segurança para o piloto e passageiro, em qualquer situação.
ALGUNS CAVALOS A MAIS PARA QUANDO VOCÊ PRECISA
Puxe para a faixa da esquerda, acelere e aproveite os cavalos a mais. Esqueça o motor e se concentre na sua aventura, ou acelere tudo e curta a viagem. De qualquer forma a V-Strom tem a potência necessária, com o comportamento adequado. O motor mais evoluído conseguiu enfatizar ainda mais as características da V-Strom 650XT ABS, tornando-a uma nova obra-prima da Suzuki.
DESEMPENHO V-TWIN SOFISTICADO
O motor V-Twin DOHC de 645cm³ é uma obra-prima da engenharia Suzuki que possui uma história de evolução. Para a nova 650, este motor foi preparado para ter um amplo torque em baixas e médias rotações para um uso prático, mas com uma empolgante velocidade em altas rotações. A nova unidade, agora cumprindo os padrões de emissão da Euro5, passou por uma reconstrução: foi instalada uma nova tecnologia com pistões revestidos com resina anti-atrito, e mais de 60 componentes do motor foram revisados para atingir maior entrega de potência em todas as faixas de rotação, enquanto mantém a característica única do motor em V-Twin com baixo consumo de combustível. A economia, combinada com um grande tanque de combustível de 20L, elimina a necessidade de reabastecimentos frequentes.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
POTÊNCIA
71cv a 8.800 rpm
TORQUE
6,32 kgf.m a 6.500 rpm
Cilindrada
645 cm³
-
Chassi – quadro de dupla longarina superior de aluminio fundido
-
Suspensão dianteira – telescopica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
-
Suspensão traseira – balança articulada com amortecedor de mola helicoidal e amortecimento hidráulico
-
Pneu dianteiro – 110/80R19 M/C 59H sem câmara
-
Pneu Traseira – 150/70R17 M/C 69H sem câmara
-
Freio dianteiro – duplo disco de Ø310mm, pinça de 2 pistões de acionamento hidráulico
-
Freio traseiro – único disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
-
Tamanho da roda dianteira – Aro 19, liga leve de alumínio
-
Tamanho da roda traseira – Aro 17, liga leve de alumínio
-
Comprimento – 2.275 mm
-
Altura – 1.405 mm
-
Largura – 910 mm
-
Distância entre eixos – 1.560 mm
-
Distância ao solo – 170 mm
-
Altura do assento – 835 mm
-
Altura do guidão – 1145 mm
-
Altura da pedaleira – 370 mm
-
Potência – 71cv a 8.800 rpm
-
Cilindrada – 645 cm³
-
Torque – 6,32 kgf.m a 6.500 rpm
-
Motor – 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
-
Número de cilindros – 2 cilindros, V-twin a 90°
-
Diâmetros – 81 mm
-
Curso – 62.6 mm
-
Cilindrada – 645 cm³
-
Taxa de compressão – 11.2 ± 0.3 : 1
-
Sistema de lubrificação – carter úmido e bomba de óleo
-
Sistema de partida – elétrica
-
Tipo de ignição – eletrônica
-
Potência máxima – 71 cv / 52 kW a 8.800 rpm
-
Torque máximo – 6,32 kgf.m / 62 Nm a 6.500 rpm
-
Db (A) – 87,3 dB(A)
-
rpm – 4400 rpm
-
Marcha lenta – 1300 ± 100
-
Interruptor corta ignição
-
Indicador de combustível
-
Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média de consumo
-
Indicador de pressão do óleo do motor
-
Indicador de temperatura do motor
-
Indicador de velocidade
-
Indicador de rotação do motor
-
Luz indicadora do neutro
-
Hodômetro quilometragem total e parcial
-
Tacômetro
-
Indicador de marcha
-
Indicador de acionamento do TC
-
Seletor do TC
-
Luz indicadora do ABS
-
Indicadores de mudança de direção
-
Sinalizador de luz alta
-
Indicador de acionamento de farol alto
-
Luz indicadora de congelamento
-
Luz indicadora de mau funcionamento
-
Relógio
-
Indicador de temperatura ambiente
-
Informações da bateria: FURUKAWA FTX12-BS Livre de manutenção
-
Peso seco – 199 kg
-
MVOM – 216 Kg
-
Peso bruto total – 396 Kg
-
Tanque de Combustível – 20 litros
-
Óleo do motor – 3.0 litros
-
Relação primária de marcha – 2.088
-
Primeira marcha – 2.461
-
Segunda marcha – 1.777
-
Terceira marcha – 1.380
-
Quarta marcha – 1.125
-
Quinta marcha – 0,961
-
Sexta marcha – 0,851
-
Relação final de marcha – 3.133
-
Transmissão – manual 6 velocidades
-
Sistema de transmissão – corrente