Não importa qual seja o seu propósito, não importa aonde sua jornada o leve, a V-STROM 800DE oferece desempenho, conforto, conveniência e toda a diversão para torná-lo o mestre de cada nova aventura.
CORES / MODELOS
Desempenho Proposital
Um novo motor compacto, potente e versátil A V-STROM 800DE é movido pelo novíssimo motor dois cilindros em linha de 776 cm³ da Suzuki. Ela apresenta uma configuração de curso longo, que oferece equilíbrio perfeito entre potência suave, confortavél e desempenho de rotação livre que você apreciará ao andar pela cidade, para se deslocar para o trabalho ou sair em passeios por longas distâncias. Isso também faz com que o motor demonstre uma potência de permanência tenaz em velocidades extremamente baixas, facilitando o controle da V-STROM 800DE em estradas e trilhas florestais, quando você deseja se aventurar além de onde o pavimento termina e explorar ainda mais os arredores. O novo layout de dois cilindros em linha do motor traz a vantagem distinta do seu tamanho compactando na frente e para trás. Isto contribui para alcançar uma ótima distribuição de peso e geometria do chassi, tanto para percorrer estradas e trilhas de cascalho, como para passeios de longa distância. Ao mesmo tempo, ajuda a posicionar a ponta do quadril para a frente e proporciona uma posição de pilotagem ideal. A Suzuki escolheu um virabrequim de 270 graus para o motor bicilindrico, porque seu ponto de ignição contribui para proporcionar um passeio suave com bastante torque, tração positiva, bem como um ruído agradavél e som semelhante ao de um motor V-TWIN. O novo motor e a resposta suave do acelerador, irão preencher a sua experiência de aventura pessoal com diversão e prazer, mesmo quando transportando passageiro e bagagem.
Eixo Balanceador Cruzado Suzuki
Todos os modernos motores dois cilindros em linha, com um layout de eixo do virabrequim de 270 graus empregam um eixo balanceador primário para suprimir a vibração. A Suzuki criou um novo eixo balanceador primário biaxial, que é o primeiro em uma motocicleta de produção, para posicionar seus dois balanceadores a 90º em relação ao virabrequim. Este mecanismo patenteado, é execente em proporcionar uma condução mais suave, enquanto seu desing torna possível criar um motor mais leve e mais compacto, da frente para trás.
Sistema de exaustão
O sistema de escape 2 em 1 produz som de nota agradável enquanto maximiza a potência, seja curtindo uma corrida em alta velocidade ou por trilhas em menores rotações e fica melhor ainda, com seu conversor catalítico de dois estágios, que ajuda a satisfazer os padrões de emissões Promot 5. A ponteira do silenciador levantada, não é apenas impressionante de se ver, mas também foi projetado para não interferir ao longo do curso da suspensão da V-STROM 800DE.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
POTÊNCIA
84 cv a 8.500 rpm
TORQUE
7,95 kgf.m a 6.800 rpm
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Transmissão – 6 velocidades
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Embreagem – Multidiscos em banho de óleo
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Suspensão Dianteira – Showa telescópica invertida, tubos internos Ø43, molas helicoidais, amortecida a óleo, ajustável
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Suspensão Traseira – Balança, mono amortecedor Showa, mola helicoidal, amortecida a óleo, ajustável
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Freio Dianteiro – Disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantesde montagem radial
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Freio Traseiro – Disco simples Ø 260 mm, mordido por pinça Nissin flutuante
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Pneu Dianteiro – Dunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure – 90/90-21, com câmara
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Pneu Traseiro – Dunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure – 150/70R17, com câmara
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Comprimento – 2345 mm
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Largura – 975 mm
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Altura – 1310 – 1340 mm
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Distância Entre Eixos – 1570 mm
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Distância ao Solo – 220 mm
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Altura do Assento – 855 mm
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Peso em ordem de marcha – 233 kg
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Tanque de Combustível – 20 litros
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Potência – 84 CV @ 8500 rpm
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Cilindradas – 776 cm3
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Torque – 78 Nm @ 6800 rpm
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Tipo – Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha
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Número de Cilindros – 2
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Diâmetro – 84.0 mm
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Curso – 70 mm
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Cilindrada – 776 cm3
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Potência – 84 CV @ 8500 rpm
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Torque – 7,95 kgf.m a 6800 rpm
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Taxa de Compressão – 12,8 : 1