Perfeita para acelerar, frear e inclinar de verdade, exatamente como os melhores pilotos do mundo, numa moto 100% inspirada nas pistas da MotoGP.
CORES / MODELOS
TECNOLOGIA E COMPORTAMENTO RACING PARA AS RUAS, ESTRADAS E TRACK-DAYS.
Motor, freios, suspensões, ciclística, eletrônica e aerodinâmica. Um conjunto extremamente afinado para você pilotar rápido de uma forma fácil, fluida e natural como nunca.
CORRER. FREAR. CURVAR.
Quando a equipe de engenharia da Suzuki começou a desenvolver a nova GSX-R1000R, resumimos tudo nessas 3 palavras: correr, frear, curvar. Queríamos que a nova GSX-R1000R ABS fizesse tudo isso melhor do que qualquer outra moto superesportiva do planeta. E com um projeto extremamente refinado, conseguimos. Fizemos uma moto que entrega total confiança ao piloto, com um prazer indescritível de pilotar.
NOVO MOTOR, MAIS COMPACTO E MAIS LEVE, COM POTÊNCIA LÍDER DA CLASSE:
Entrega de forma suave e controlável, igualmente em toda a ampla faixa de RPM, adequada para pilotar em curvas de pistas de corrida ou acelerar sem esforço em qualquer estrada.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
POTÊNCIA
202cv a 13.200 rpm
Cilindrada
999.8 cm³
TORQUE
12 kgf/m a 10.800 rpm
-
chassi – Chassi de alumínio com longarina dupla superior
-
Suspensão dianteira – Telescópica invertida Showa BFF
-
Suspensão traseira – Balança articulada com amortecedor Showa BFF
-
Pneu dianteiro – 120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara
-
Pneu traseiro – 190/55ZR17 M/C (75W) sem câmara
-
Freio dianteiro – Dupli disco de 330mm com pinças Brembo de 4 pistões opostos
-
Freio traseiro – Disco de 220mm com pinça deslizante de 1 pistão
-
Tamanho da roda dianteira – Aro 17, liga leve de alumínio
-
Tamanho da roda traseira – Aro 17, liga leve de alumínio
-
Comprimento – 2075 mm
-
Comprimento – 2075 mm
-
Altura – 1145 mm
-
Largura – 705 mm
-
Distância entre eixos – 1420 mm
-
Distância ao solo – 130 mm
-
Altura do assento – 825 mm
-
Altura do guidão – 855 mm
-
Altura da pedaleira – 390 mm
-
Potência – 202cv a 13.200 rpm
-
Cilindrada – 999.8 cm³
-
Torque – 12 kgf.m a 10.800 rpm
-
Tipo – 4 tempos, DOHC VVT, refrigeração líquida
-
Número de cilindros – 4 cilindros em linha
-
Diâmetros – 76 mm
-
Curso – 55.1 mm
-
Cilindradas – 999.8 cm³
-
Taxa de compressão – 13.2 ± 1
-
Sistema de lubrificação – cárter úmido e bomba de óleo
-
Sistema de partida – elétrica
-
Alimentação – injeção eletrônica
-
Tipo de ignição – eletrônica
-
Potência máxima – 202 cv a 13.200 rpm
-
Torque máximo – 12 kgf.m a 10.800 rpm
-
Db (A) – 92,4
-
Db (A) – 92
-
rpm – 5.500 rpm
-
Marcha lenta – 1.250 ± 100
-
Interruptor corta ignição
-
Indicador de nível de combustível
-
Indicador de pressão de óleo do motor
-
Indicador de temperatura do motor
-
Indicador de temperatura do liquido de arrefecimento
-
Indicador de velocidade
-
Indicador de rotação do motor
-
Luz indicadora de troca de marcha (shift light)
-
Indicador de QS (quick shift)
-
Luz indicadora do neutro
-
Seletor do S-DMS (modo de pilotagem)
-
Hodômetro quilometragem
-
Tacometro
-
Indicador de marcha
-
Indicador de acionamento do TC (controle de tração)
-
Seletor de TC (controle de tração)
-
Luz indicadora do ABS
-
Indicador do pisca alerta
-
Indicadores de mudança de direção
-
Sinalizador de luz alta
-
Indicador de acionamento do farol alto
-
Luz indicadora de congelamento
-
Luz indicadora de revisão
-
Luz indicadora de mau funcionamento
-
Computador de bordo
-
Informações da bateria: FURUKAWA FT12A-BS 12v 10ah Livre de manutenção
-
Monoposto incluso
-
Peso seco – 189 kg
-
*MVOM – 203 kg
-
Peso bruto total – 390 kg
-
Tanque de Combustível – 16 litros
-
Óleo do motor – 3.3 litros
-
Relação primária de marcha – 1.652
-
Relação primária de marcha – 1.652
-
1º marcha – 2.562
-
2º marcha – 2.052
-
3º marcha – 1.714
-
4º marcha – 1.500
-
5º marcha – 1.360
-
6º marcha – 1.269
-
Relação final de marcha – 2.647
-
Transmissão – manual 6 velocidades
-
Transmissão – manual 6 velocidades
-
Sistema de transmissão – corrente