Visual impactante, com carenagem completa. O guidão separado e mais alto, a torna adequada para pilotagem esportiva. Destaque para a bolha e o retrovisor, cuidadosamente projetados e desenvolvidos em túnel de vento para melhor performance e para evitar turbulência. Seu torque forte na faixa média permite uma pilotagem mais relaxada, já que exige menos trocas de marcha.
CORES / MODELOS
Potência para Superar Limites
O motor bicilíndrico paralelo de 776 cm³ entrega uma combinação ideal de potência linear, torque envolvente e uma sonoridade empolgante, semelhante a um V-twin. Seu virabrequim com ordem de ignição a 270 graus melhora a tração e o desempenho, enquanto o exclusivo Suzuki Cross Balancer reduz vibrações para uma pilotagem mais suave.
Amortecedor traseiro
O amortecedor traseiro Hitachi Astemo (SHOWA) com ajustador de pré-carga é configurado para contribuir para uma pilotagem esportiva.
Carenagem aerodinâmica
O para-brisa foi desenvolvido por meio de testes extensivos em túnel de vento para ajudar a reduzir a fadiga em viagens longas, cortando o ruído do vento e evitando turbulências.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
POTÊNCIA
83 CV a 8500 rpm
TORQUE
7,95 kfg a 6800 rpm
-
Chassi – Robusta armação em liga de aço, sub frame removível
-
Ângulo de esterçamento – 32° (direita e esquerda)
-
Cáster – 25°
-
Trail – 104 mm
-
Raio de Giro – 3,2 m
-
Suspensão Dianteira – Hitachi Astemo (SHOWA), telescópica invertida, tubos internos Ø41 mm, molas helicoidais, amortecida a óleo
-
Curso da Suspensão Dianteira – 130 mm
-
Suspensão Traseira – Balança, mono amortecedor Hitachi Astemo (SHOWA), mola helicoidal, amortecida a óleo, pré-carga ajustável
-
Curso da Roda Traseira – 130 mm
-
Sistema de Freio Diant. – Disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantes de montagem radial
-
Sistema de Freio Tras. – Disco simples Ø 240 mm, mordido por pinça Nissin flutuante
-
Roda dianteira – Liga de alumínio, 17″
-
Roda traseira – Liga de alumínio, 17″
-
Tipo de Motor – Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha
-
Cilindrada – 776 cm3
-
Diâmetro do Cilindro – 84.0 mm
-
Curso – 70 mm
-
Taxa de Compressão – 12,8 : 1
-
Suzuki cross balancer – Novo sistema de dois eixos, patenteado
-
Marcha Lenta – 1300 +/- 100 rpm
-
Potência Máxima – 83 CV a 8500 rpm
-
Torque Máximo – 7,95 kgf.m a 6800 rpm
-
Velocidade Máxima – 210 km/h
-
Refrigeração – Líquida
-
Alimentação – FI + ride by wire
-
Sistema de Partida – Elétrica tipo um toque
-
Transmissão – 6 velocidades (1a abaixo, demais acima)
-
Corrente de transmissão – RK 525SMOZ8, 118 links
-
Embreagem – Multidiscos em banho de óleo
-
Redução final – 2.764 (47/17)