A Downtown 350i TCS é uma confortável maxi-scooter Touring que combina características esportivas com um visual elegante. Foi desenvolvida para atender às expectativas de pilotos que buscam conforto e desempenho.
CORES / MODELOS
Posição de Pilotagem Flexível
Ampla plataforma ergonômica de apoio para os pés, que permite ao piloto uma experiência de pilotagem esportiva ou touring.
Ângulo de Inclinação de 39°
O design arrojado das carenagens permite que a scooter incline até 39º graus em curvas, sem qualquer contato com o solo, proporcionando uma pilotagem extremamente esportiva.
Espaço amplo sob o assento
Capaz de acomodar dois capacetes integrais ou bagagem, tornando as viagens longas mais práticas e a proteção dos capacetes mais eficiente.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
POTÊNCIA
29 CV a 7500RPM
TORQUE
3.14 kgf.m / 6000 rpm
-
Chassi – Tipo armação inferior estrutural, composto por tubos e chapas de aço de carbono
-
Suspensão dianteira – Telescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico
-
Suspensão traseira – Balança articulada com dois amortecedores hidráulicos com pré-carga das molas helicoidais ajustáveis em 5 posições
-
Freio Dianteiro – Um disco ventilado flutuante com Ø260 mm operado hidraulicamente através do manete direito, ABS (Anti-Lock Braking System), sistema que prevê limite para o travamento, evitando o bloqueio das rodas durante a frenagem, pinça de freio deslizante com três pistões de Ø27 mm e cilindro mestre com Ø12,7 mm
-
Freio traseiro – Um disco ventilado com Ø240 mm operado hidraulicamente através do manete esquerdo, pinça do freio deslizante com dois pistões de Ø27mm e cilindro mestre com Ø14 mm
-
Roda dianteira – Roda de liga leve de alumínio de 14” x 3.0”
-
Roda traseira – Roda de liga leve de alumínio de 13” x 4.0”
-
Pneu dianteiro – 120/80-14 M/C (58S)
-
Pneu traseiro – 150/70-13 M/C (64S)
-
-
-
Altura – 1345 mm
-
Comprimento – 2250 mm
-
Largura – 780 mm
-
Altura do assento – 810 mm
-
Distância entre eixos – 1553 mm
-
Peso em ordem de marcha – 192 kg
-
Capacidade do tanque – 12,5L
-
-
-
MotorMono – cilíndrico, 4 tempos, OHC, refrigerado a líquido
-
Cilindradas – 321 cm³
-
Diâmetro do cilindro – 75,3 mm
-
Curso – 72,0 mm
-
Taxa de compressão – 10.7±0.2
-
Potência máxima – 29 cv a 7500RPM
-
Torque máximo – 3.14 kgf.m / 6000 rpm
-
Refrigeração – Líquida
-
Alimentação – Injeção eletrônica Keihin
-
Traction Control System – Sim
-
ABS – Anti-lock brake system – Sim
-
Porta USB – Sim
-
Transmissão – Automática – CVT